Problema nos Boeings 787 e as avarias nos travões da Toyota

A frota mundial da Boeing 787 Dreamliner foi retirado de serviço depois que os reguladores norte-americanos terem afirmado que não eram seguros para voar e podiam, até, ocasionar um risco de incêndio nas baterias.
O problema foi identificado no Japão pelas Japan Airlines e All Nippon Airways. Com isto as acções da Boeing caíram quase 4%. O CEO da Boeing, disse em comunicado que a empresa "está comprometida em apoiar a FAA e encontrar respostas o mais rapidamente possível", estando a trabalhar "o tempo todo" para resolver a questão.

As baterias em questão são feitas pela GS Yuasa e aqueciam em demasia com ocupantes a queixarem-se de plástico queimado. No entanto os problemas não se resumem às baterias. Fuga de combustível, problemas nos travões e um vidro partido também ocorreram. Depois na "novela" do problema nos travões dos Toyotas ocorridos na América agora é a vez de uma viatura americana (neste caso um avião) ter problemas no ... Japão. Retaliações? Certo é que a Toyota recuperou o título de marca líder em vendas em 2012, destronando a americana GM.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
>> LISBOA     PORTO     FARO