alfa romeo aston martin audi bentley bmw bugatti chevrolet chrysler citroën dacia dodge ferrari fiat ford honda hyundai jaguar jeep kia lamborghini lancia land rover lexus
lotus maserati mazda mercedes-benz mini mitsubishi nissan opel peugeot porsche renault saab seat skoda smart subaru suzuki tata tesla toyota volkswagen volvo outras
lotus maserati mazda mercedes-benz mini mitsubishi nissan opel peugeot porsche renault saab seat skoda smart subaru suzuki tata tesla toyota volkswagen volvo outras
novos usados automáticos
compra venda leilões desporto código estrada & carta art car fiabilidade oficinas comparativos tuning motores vendas clássicos indústria nacional recordes mecânica tráfego radares
ambiente & combustíveis notícias tecnologias gadgets prémios segurança consumos pneus resistência logotipos seguros energias alternativas sinistralidade estacionamento concepts teasers impostos filmes humor
ambiente & combustíveis notícias tecnologias gadgets prémios segurança consumos pneus resistência logotipos seguros energias alternativas sinistralidade estacionamento concepts teasers impostos filmes humor
Mitsubishi Lancer Evo XI e Mitsubishi Lancer PHEV, teasers (2014)
A Mitsubishi prepara o lançamento da próxima geração do Lancer Evo que ocorrerá em 2014. E na calha está prevista uma versão híbrida a gasolina de alta performance com 500cv com base no MiEV Evolution II que correu em Pikes Peak.
Por enquanto ainda não existem imagens oficiais definitivas que possam revelar a estética do novo modelo. Algumas são captadas na internet e provavelmente será inspirado no Concept-RA. O que se sabe é que o novo Evo terá um novo sistema de tração integral mais eficaz. Contará com uma melhor eficiência de consumos e uma redução das emissões.
Quanto à versão híbrida, denominada de Lancer PHEV, existirá a possibilidade de optar pela condução em modo eléctrico. A marca nipónica refere que se tratará de um modelo com sistema de carregamento plug-in. Aliará um bloco de 2.0L a gasolina a dois motores eléctricos de 80cv prefazendo uma potência final de 500cv. O Mitsubishi Lancer PHEV anuncia um impressionante consumo médio de apenas 1,8L/100 km, 50g/km de emissões de CO2 e uma autonomia de 64 km em modo elétrico.
///
2013,
gasoline,
hybrid electric gasoline,
mitsubishi
Sem comentários: