Polícia francesa destrói capôt de Porsche por suspeita de ataque terrorista



Seguros contra medidas anti-terroristas?

A história começa com um indivíduo que deixou o seu Porsche mal estacionado numa praça de táxis com os piscas ligados durante bastante tempo. Provavelmente algum taxista terá feito queixa à polícia. Esta, chegada ao local, aguardou bastante tempo que o dono da viatura voltasse para retirar do local o carro.


O dono em questão saiu à noite para se divertir numa discoteca parisiense e deixou o carro parado numa zona destinada a táxis, com os piscas ligados. Não se sabe se por distração ou provocação aos taxistas. Uma vez que estava alcoolizado, após sair do estabelecimento noturno, decidiu regressar a casa de ... táxi. Mas o Porsche permaneceu no mesmo local mal estacionado durante toda a noite.

Ainda com a memória viva dos últimos atentados em França a polícia francesa suspeitou que podia tratar-se de uma tentativa de ataque terrorista com explosivos e decidiu abrir o porta-bagagens (localizado à frente) à força provocando moças na carroçaria. No dia seguinte o dono foi ao local e deparou-se com o mau estado do capôt arrombado pela brigada de minas e armadilhas.

O sujeito parisiense pondera agora processar a polícia francesa por excesso de zelo. Será que no futuro teremos seguros automóveis contra ataques terroristas e medidas anti-terroristas?

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
>> LISBOA     PORTO     FARO