alfa romeo aston martin audi bentley bmw bugatti chevrolet chrysler citroën dacia dodge ferrari fiat ford honda hyundai jaguar jeep kia lamborghini lancia land rover lexus
lotus maserati mazda mercedes-benz mini mitsubishi nissan opel peugeot porsche renault saab seat skoda smart subaru suzuki tata tesla toyota volkswagen volvo outras
lotus maserati mazda mercedes-benz mini mitsubishi nissan opel peugeot porsche renault saab seat skoda smart subaru suzuki tata tesla toyota volkswagen volvo outras
novos usados automáticos
compra venda leilões desporto código estrada & carta art car fiabilidade oficinas comparativos tuning motores vendas clássicos indústria nacional recordes mecânica tráfego radares
ambiente & combustíveis notícias tecnologias gadgets prémios segurança consumos pneus resistência logotipos seguros energias alternativas sinistralidade estacionamento concepts teasers impostos filmes humor
ambiente & combustíveis notícias tecnologias gadgets prémios segurança consumos pneus resistência logotipos seguros energias alternativas sinistralidade estacionamento concepts teasers impostos filmes humor
Porsche 911 vence edição de 2013 da prova clássica de resistência Londres-Lisboa
A edição de 2013 da prova de rally clássica de resistência Londres-Lisboa contou com a participação de muitos modelos antigos. O 1º e 2º lugar couberam a dois Porsches 911. A partida deu-se em Greenwich, Londres, e o percurso passou por França, Espanha e terminou em Portugal, em Lisboa na Praça do Comércio.
Foi uma prova que pôs à prova a resistência das viaturas. O tempo variou entre o sol, a chuva e até neve nos Pirenéus. Antes de chegarem a Lisboa os modelos passaram pelo Caramulo e visitaram o museu automóvel. O ACP foi um dos patrocinadores este evento. Cerca de duas mil pessoas compareceram para receber os carros na reta da meta.
O jantar final deu-se no Lapa Palace, outro parceiro do evento, e contou com a presença de Dom Duarte Pio, Duque de Bragança, que entregou os prémios. Classificação final da prova realizada em Maio 2013:
1º Michael Baker e Simon Baker (Porsche 911 SC 1978)
2º Chas Colton e Guy Woodcock (Porsche 911 2.0 SWB 1965)
3º Michael Gerber e Christophe Kung (Austin Healey MkI BT7 1965)
4º Angus Forsyth e Marcus Atkinson (Austin 7 Ulster 1930)
///
2013,
clássicos e histórias,
desporto,
porsche,
resistência
Sem comentários: