alfa romeo aston martin audi bentley bmw bugatti chevrolet chrysler citroën dacia dodge ferrari fiat ford honda hyundai jaguar jeep kia lamborghini lancia land rover lexus
lotus maserati mazda mercedes-benz mini mitsubishi nissan opel peugeot porsche renault saab seat skoda smart subaru suzuki tata tesla toyota volkswagen volvo outras
lotus maserati mazda mercedes-benz mini mitsubishi nissan opel peugeot porsche renault saab seat skoda smart subaru suzuki tata tesla toyota volkswagen volvo outras
novos usados automáticos
compra venda leilões desporto código estrada & carta art car fiabilidade oficinas comparativos tuning motores vendas clássicos indústria nacional recordes mecânica tráfego radares
ambiente & combustíveis notícias tecnologias gadgets prémios segurança consumos pneus resistência logotipos seguros energias alternativas sinistralidade estacionamento concepts teasers impostos filmes humor
ambiente & combustíveis notícias tecnologias gadgets prémios segurança consumos pneus resistência logotipos seguros energias alternativas sinistralidade estacionamento concepts teasers impostos filmes humor
Ford Ka+, uma versão facelift do Ka (2016)
O Ford Ka conta agora com uma versão denominada Ka+. O volume cresceu mas o visual foi revisto. Pode-se dizer que é um facelift do Ka em tamanho extra. O Ka+ posiciona-se entre o Ka e o Fiesta. No fundo é um pequeno citadino em formato hatchback com cinco portas. A Ford usou a plataforma global da marca para automóveis pequenos. O ligeiro acréscimo de volume permitiu oferecer um espaço mais generoso. Cabem cinco pessoas no novo Ka+ sem grandes luxos.
Quanto ao visual foi revisto tendo em conta a nova linguagem corporativa da Ford coma a grelha e ópticas. A Ford conta assim com três modelos citadinos compactos: Ka, Ka+ e Fiesta. O Ka+ acaba por ser uma alternativa no mercado europeu para os clientes com procuram um modelo pequeno, de boa qualidade, elegante, com bom equipamento e, principalmente, por um preço em conta. O Ka+ arranca nos 10.670€ o que torna o modelo competitivo. Quanto a motores existe apenas um bloco a gasolina de 1.2L Duratec com duas potências: 70cv e 85cv.
O desempenho deste propulsor foi ajustado de modo a garantir um comportamente eficaz em cidade, mas também um desempenho agradável em viagens longas. A prestação do bloco 1.2L Duratec foi revista de modo a oferecer um consumo mais económico.
///
2016,
ford,
gasoline
1 comentário:
Este carro é estranho.