Aqui está um teste de velocidade entre um BMW E30 M3 de 1990 e um moderno BMW 320d de 2013. Um teste desigual pois trata-se de um modelo a gasolina e outro a diesel mas os veículos a gasóleo já têm performances muito bons nos dias de hoje. Apesar dos anos passados o E30 M3 consegue dar conta do recado. Sem turbos e completamente aspirado ainda é uma máquina de devorar asfalto. O 320d apenas supera o teste no arranque com o turbo a contribuir para o efeito boost.
alfa romeo aston martin audi bentley bmw bugatti chevrolet chrysler citroën dacia dodge ferrari fiat ford honda hyundai jaguar jeep kia lamborghini lancia land rover lexus
lotus maserati mazda mercedes-benz mini mitsubishi nissan opel peugeot porsche renault saab seat skoda smart subaru suzuki tata tesla toyota volkswagen volvo outras
lotus maserati mazda mercedes-benz mini mitsubishi nissan opel peugeot porsche renault saab seat skoda smart subaru suzuki tata tesla toyota volkswagen volvo outras
novos usados automáticos
compra venda leilões desporto código estrada & carta art car fiabilidade oficinas comparativos tuning motores vendas clássicos indústria nacional recordes mecânica tráfego radares
ambiente & combustíveis notícias tecnologias gadgets prémios segurança consumos pneus resistência logotipos seguros energias alternativas sinistralidade estacionamento concepts teasers impostos filmes humor
ambiente & combustíveis notícias tecnologias gadgets prémios segurança consumos pneus resistência logotipos seguros energias alternativas sinistralidade estacionamento concepts teasers impostos filmes humor
BMW E30 M3 1990 vs BMW 320d 2013
Aqui está um teste de velocidade entre um BMW E30 M3 de 1990 e um moderno BMW 320d de 2013. Um teste desigual pois trata-se de um modelo a gasolina e outro a diesel mas os veículos a gasóleo já têm performances muito bons nos dias de hoje. Apesar dos anos passados o E30 M3 consegue dar conta do recado. Sem turbos e completamente aspirado ainda é uma máquina de devorar asfalto. O 320d apenas supera o teste no arranque com o turbo a contribuir para o efeito boost.
///
2013,
bmw,
comparativos,
diesel,
gasoline
Sem comentários: