alfa romeo aston martin audi bentley bmw bugatti chevrolet chrysler citroën dacia dodge ferrari fiat ford honda hyundai jaguar jeep kia lamborghini lancia land rover lexus
lotus maserati mazda mercedes-benz mini mitsubishi nissan opel peugeot porsche renault saab seat skoda smart subaru suzuki tata tesla toyota volkswagen volvo outras
lotus maserati mazda mercedes-benz mini mitsubishi nissan opel peugeot porsche renault saab seat skoda smart subaru suzuki tata tesla toyota volkswagen volvo outras
novos usados automáticos
compra venda leilões desporto código estrada & carta art car fiabilidade oficinas comparativos tuning motores vendas clássicos indústria nacional recordes mecânica tráfego radares
ambiente & combustíveis notícias tecnologias gadgets prémios segurança consumos pneus resistência logotipos seguros energias alternativas sinistralidade estacionamento concepts teasers impostos filmes humor
ambiente & combustíveis notícias tecnologias gadgets prémios segurança consumos pneus resistência logotipos seguros energias alternativas sinistralidade estacionamento concepts teasers impostos filmes humor
Circuito de clássicos da Boavista 2013
A edição de 2013 do circuito de clássicos da Boavista contou com muito público. O tempo ajudou. Ao contrário do circuito de Portimão que tem registado fracas assistências, o circuito da Boavista surpreende com bastante público, mesmo em tempos de crise. Esta prova de clássicos contou com muitos exemplares da história automóvel. Por exemplo um Ferrari Berlinetta recentemente adquirido por 2 milhões de euros. Carlos Barbot e Luís Barros foram os vencedores das duas provas na Taça ANPAC de Clássicos, com um Lola e um Porsche 911 RSR.
///
2013,
clássicos e histórias,
desporto,
porsche
Sem comentários: